quarta-feira, 7 de junho de 2017

Um videirinho às autárquicas em Alcochete?

Sabemos há já algum tempo que a nível das próximas eleições autárquicas, em Alcochete, os comunistas vão concorrer à Câmara com José Luís Alfélua, os socialistas com Fernando Pinto e a coligação PSD/CDS com Vasco Pinto.
Francamente que esfrego as minhas mãos de contentamento... porque é agora que, pela primeira vez, se poderá ver a real força do comunismo em Alcochete.
Mas entretanto, também recordo com tristeza, que desde o 25 de Abril/74, havendo inicialmente motivo para entusiasmo, depressa vem um balde de água fria que tudo estiola.
Aparecerá um videirinho a concorrer às próximas eleições autárquicas que retirará votos à coligação e aos socialistas para se viabilizar a si e aos comunistas?
Para mim, um homem desses só vem baralhar o painel das candidaturas aos órgãos autárquicos nas próximas eleições locais.



Clicar na imagem

1 comentário:

  1. Caros amigos, o mal que se está a fazer aos alcochetanos é enorme; as forças envolvidas nesse mal são tenebrosas e capazes de tudo; os beneficiados desse mal serão os comunistas; não haverá mudança em Alcochete; para aqui ficaremos a estiolar até que percamos o amor à nossa terra; os nossos filhos nascerão numa Alcochete que não será a dos avós; isso do que é ser alcochetano desaparecerá; ninguém jamais dirá, como eu digo, "esta minha terra de Alcochete". Apelemos a Deus para que eu esdeja enganado.

    ResponderEliminar